ContatoParceiros

Login

Entre com seu login e senha para entrar na área restrita.

Login:
Senha:

Um Enamorado da Natureza

Iniciado - Enamorado da Natureza

O verdadeiro Iniciado é um enamorado da Natureza.

A Consciência Universal criou este plano físico e ao fazê-lo criou a natureza e suas leis. O bendito Iniciado  respeita a natureza e se inclina ante suas leis. Vê nelas a vontade sagrada da Consciência Universal. A Natureza e as Leis do Caminho não se contradizem. A esta conclusão chegou um devoto depois de realizar muitas reflexões.

O Bendito Iniciado respeita a vida e ama a vida. O bendito Iniciado ama aos passarinhos, os peixes, as montanhas. Deleita-se contemplando vales e montanhas, prados e colinas, extasia-se observando uma cascata ou queda d'água, se inspira observando um amanhecer e se maravilha vendo as estrelas. Nas montanhas e junto às pedras medita o Devoto santo.

Uma árvore caída, uma folha que cai, uma flor, um fruto, uma ave que voa, uma águia solitária, um arroio que desce por entre as pedras, o eco que ressoa entre as gargantas das montanhas, o silêncio ou sinfonia da natureza, a escuridão que descende, um vaga-lume que inusitadamente se adorna com luz, uma abelhinha, uma vaca com seu bezerrinho, o canto dos pássaros, a chuva caindo sobre a verde almofada dos montes, uma tempestade, os ventos, o sol ardente, o mar, as ondas, uma libélula, a toca de um animal, um ninho de aves, um raio que cai, o barulho das folhas secas ao caminhar sobre elas, o arco-íris, etc., etc., etc., todas estas coisas convidam o Iniciado a meditar, amar, perdoar, bendizer, viver a transformação de hábitos, fazer seu trabalho espiritual com diligência, expressar compaixão, bondade, compreender o sofrimento, tolerar, ajudar, respeitar, colaborar, deixar de lado a vaidade, a refletir e a crescer em santidade, a desenvolver a mística e a bendita devoção. Que quantidade de sentimentos maravilhosos brota do Iniciado que reflete na natureza e em suas maravilhas.

Enamorados

Quando o Iniciado bendito medita na natureza brota do fundo de sua consciência amor a todas as criaturas, amor à Criação, amor ao Consciência Universal, amor e compaixão pela humanidade e todas as espécies animais, amor e compaixão pelas essências que se encontram nas árvores, plantas, pedras e minerais. Bendita seja a Bendita Mãe Natureza e Bendito seja o Bendito Arquiteto do Universo. Bendita seja a Mãe natureza porque sem palavras nos instrui e ao refletirmos nos deixa sacar de suas entranhas ensinamentos com sabor de luz.

O Iniciado  se inspira na natureza e refletindo nela compreende maravilhas que lhe são valiosíssimas para compreender o caminho sagrado e retornar ao Pai de Perfeições. Refletir na natureza produz paz e aquieta a mente. Refletir na natureza é paz espiritual, é sossego, é silêncio interior. Em meio da natureza muitos enfermos recebem repouso e recuperam sua saúde.

A Bendita Mãe natureza nos ensina...

Com as mesmas leis com as que o Bendito Arquiteto do Universo nos criou, fez também a natureza. As Leis da iniciação estão esculpidas pela Consciência Universal  na Natureza.

Benditos sejam os benditos Iniciados enamorados da Natureza e que reflitam todos os dias em suas maravilhas para extrair delas a Luz Bendita.

Contato com a natureza

Amar a natureza é amar ao próximo e é despertar a bondade e a compaixão.

Reflita na natureza, medita nela e encontrará Deus, a presença da Consciência Universal  onde quer que olhes.

Enamora-te da natureza, ora, abençoa... e avançarás firmemente em compreensão de tua vida e do dharma bendito.

O Iniciado sincero e puro ama e medita na natureza.

Medita na natureza e em tua própria natureza.

Bendito sejas.
Um Iniciado

Voltar ao Índice de Mensagens


Pixel Panda